David Saad country manager do grupo Tour 10 em Portugal

David Saad foi nomeado country manager do operador turístico espanhol Tour 10 no mercado português. Saad estava até agora nos Playa Senator Hotels & Resorts, sendo responsável pela zona sul.

Especialista na venda de reservas hoteleiras em Espanha, Portugal e nas grandes capitais europeias, integrando mais de 160 mil hotéis em 8.500 destinos de 160 países, a Tour 10 Travel pretende, com a contratação de David Saad, fortalecer a sua estrutura comercial em Portugal e prestar um melhor atendimento às agências de viagens. Há cerca de 14 anos no mercado, a Tour 10, além de hotéis, integra também reservas para serviços turísticos como transferes, pacotes turísticos e entradas em parques temáticos.

“É um privilégio em fazer parte desta equipa de grandes profissionais e dar continuidade ao  desenvolvimento da missão da Tour 10, que consiste em posicionar a empresa como operador preferencial das agências de viagens e de fechar novos acordos comerciais com os principais grupos de gestão e operadores online”, comentou o novo country manager da empresa para Portugal.