De 3 a 7 de Outubro na FIL: SIL 2018 com mais expositores

Apresentado esta quarta-feira, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) que se realiza na FIL, em Lisboa, de 3 a 7 de Outubro, deverá contar com 350 expositores, num aumento de 27% face ao ano passado.

De acordo com a organização são esperados no certame 65 mil visitantes, + 26% que em 2017, enquanto o número de investidores estrangeiros deverá aumentar em 43%, chegando aos 150.

Entre as novidades do SIL 2018 contam-se encontros de investidores internacionais, um programa de reuniões privadas de buyers internacionais e o evento ‘I choose Portugal’ (Eu escolho Portugal), em que serão apresentados testemunhos de cidadãos estrangeiros que vivem no nosso país.

Novidade é também a SIL Cidades que terá o Seixal como convidado e o “roteiro das promoções”, que inclui condições especiais para compras de casas no salão, actividades dirigidas às famílias e um leilão imobiliário.

O certame vai ainda incluir uma bolsa de arrendamento, a área SIL Serviços, uma conferência do sector imobiliário, um encontro nacional das redes/marcas, bem como diversas acções de formação e apresentações técnicas e comerciais.