Delta Air Lines com novo director Regional de Vendas para o Sul da Europa

Sedeado em Milan, Frederic Schenk, novo director Regional de Vendas da Delta Air Lines para o Sul da Europa, vai gerir os esforços comerciais da companhia aérea norte-americana em Itália, Portugal, Espanha, Grécia e Turquia em conjunto com os parceiros Air France-KLM e Alitalia.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira na Delta, Schenk, que substitui Rafael Ruiz, que se aposentou da companhia aérea, ocupou diversos postos nas divisões de Vendas e Reservas.

Juntamente com Schenk, a Delta promoveu outros dois profissionais para postos de liderança na Europa, Bob Hannah e Ilse Janssens, reforçando os três a força de vendas da companhia em diversos mercados-chave europeus.

Refira-se que a Delta Air Lines regressou a Portugal em Maio de 2017 após 22 anos de ausência, com a inauguração da rota de Verão entre Nova Iorque-JFK e Lisboa. No entanto, desde esta sexa-feira a companhia aérea passou a operar para Lisboa ao longo de todo o ano com um serviço diário no Verão e com 4 frequências por semana no Inverno.

A Delta está ainda a aumentar as opções de viagem entre Portugal e os Estados Unidos este Verão, inaugurando um serviço diário directo (non-stop) entre Lisboa e Atlanta e uma rota sazonal non-stop com 5 voos por semana entre Ponta Delgada (Açores) e Nova Iorque-JFK, ambos a 25 de Maio próximo.