Delta Air Lines reforça ligações a Portugal em 2018

A partir de Maio de 2018, a Delta Air Lines vai reforçar a sua presença em Portugal, com a introdução de um segundo voo diário entre Nova Iorque e Lisboa, um novo serviço entre a capital portuguesa e Atlanta e ainda o lançamento de uma rota sazonal para os Açores.

O novo serviço que vai ligar Lisboa ao Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson em Atlanta, vai ser introduzido a 25 de Maio. O voo será diário, com partida de Atlanta às 19h30 e chegada a Lisboa às 08h45, de onde parte para a cidade norte-americana às 10h30 para chegar às 14h45.

A nova rota vai complementar a que foi lançada este ano para Nova Iorque-JFK e que a partir de 3 de Maio irá contar com mais uma frequência diária.

Também a 25 de Maio, a companhia dará início a uma rota sazonal entre os Açores e Nova Iorque-JFK. Operado cinco vezes por semana, este voo será o único voo regular (calendarizado) entre Ponta Delgada e Nova Iorque, ligando a ilha de São Miguel a mais de 80 destinos. A nova rota vai oferecer uma ligação conveniente aos visitantes dos EUA ao arquipélago, aumentando o turismo e impulsionando a economia local. Os voos sairão do aeroporto JFK às 20h30 chegando a Ponta Delgada às 07h30 do dia seguinte. No sentido inverso, saem da capital micaelense às 09h15 e chegam a Nova Iorque às 10h30 (hora local).

Os novos serviços já estão disponíveis para reserva.