À descoberta da Madeira com a Solférias

O operador turístico Solférias está a promover o circuito “À Descoberta da Madeira”, de quatro noites e cinco dias, com preços desde 565€, por pessoa em quarto duplo. As partidas fazem-se de Lisboa e Porto, aos sábados, até dia 31 de Outubro.

O circuito dá a conhecer vários pontos da Ilha da Madeira, a começar pela capital da Região Autónoma. A visita ao Funchal inicia com a passagem pelos Jardins da Quinta do Palheiro, continua para o Monte e desce de teleférico até à Zona Velha do Funchal. Ainda no primeiro dia o programa continua para o Curral das Freiras e para o Miradouro da Eira do Serrado.

No segundo dia a visita faz-se por Câmara de Lobos, Cabo Girão, Ribeira Brava, Paul da Serra, Canhas, Ponta do Sol, Fanal, Porto Moniz, Seixal e Encumeada. A iniciar pelo Jardim Botânico do Funchal, o terceiro dia é dedicado ao centro da cidade do Funchal, com passagem pelo Mercado dos Lavradores, por uma fábrica de bordados, pela adega de Vinhos da Madeira Oliveiras, pela Sé e ruas típicas da cidade.

Num dia inteiro de excursão, os viajantes irão começar pelo concelho de Santa Cruz, passando depois ao Pico do Areeiro, Ribeiro Frio, com visita ao viveiro de trutas arco-íris e pequeno passeio a pé por uma levada no meio da Floresta Laurissilva. O circuito continua para Santana, terminando em Machico. O último dia está reservado para actividades de carácter pessoal.

O programa inclui passagem aérea em voo TAP em classe O, transfers, alojamento no 4 estrelas Alto Lido em regime de Pensão Completa, visitas de acordo com o itinerário, taxas e Seguro de Viagens.