destinos: primeiro jornal de viagens em Portugal nas bancas a 25 de Fevereiro

Lançado pela SOGAE Lda., que detém e publica a revista Turisver e o site www.turisver.com, é já quarta-feira, 25 de Fevereiro, que vai estar nas bancas em todo o país, ao preço de apenas 1€, o destinos, primeiro jornal sobre viagens editado em Portugal, dirigido a todos os que viajam e fazem férias.
A primeira edição do destinos irá oferecer um voucher com uma entrada para a Bolsa de Turismo de Lisboa, que irá realizar-se de 25 de Fevereiro a 1 de Março.
O destinos tem como principal objectivo ajudar o leitor a preparar as suas viagens, quer sejam em Portugal ou no estrangeiro, quer se trate de short breaks ou de grandes viagens. Por isso, nas suas páginas, os leitores poderão encontrar desde sugestões para a vila “ali ao lado” até aos destinos mais exóticos.
Onde ir? Quando ir? Como ir? Quais as ofertas culturais e gastronómicas? Qual o preço da viagem? Estas são algumas perguntas frequentes de todos os que planeiam viajar e é a estas perguntas que o destinos pretende responder.
José Luís Elias, director do destinos, explica que o novo jornal se dirige “a quem viaja e não a pessoas que sonham viajar. Os nossos leitores terão acesso a uma variedade de propostas e ideias para as suas férias e tempos livres, com uma excelente relação qualidade / preço”.
O jornal destinos vai em breve contar com uma página de Facebook, que irá completar a informação dada ao viajante na edição em papel e promoverá várias iniciativas com os leitores.
Com uma tiragem de Associativismo mil exemplares e distribuição nacional assegurada pela VASP, o destinos terá periodicidade quinzenal, com data de saída a coincidir com a primeira e terceira quarta-feira de cada mês e custará apenas 1€.