DHM abre o Villa C Boutique Hotel em Vila do Conde

A DHM – Discovery Hotel Management abriu a sua unidade mais a Norte, o Villa C Boutique Hotel, no centro de Vila do Conde. A aposta é tanto no lazer como no segmento de negócios.

Integrado na Design Collection da DHM – Discovery Hotel Management, que conta já no seu poretfólio com os Praia Verde Boutique Hotel, o Vila Monte Farm House, o Furnas Boutique Hotel, o Azor Hotel, e o Santiago Hotel Cooking & Nature, que abrirá no final do mês de Junho, o Villa C Boutique Hotel caracteriza-se pelo seu design, serviço e F&B, e pelo seu ambiente informal mas sofisticado

Esta nova unidade oferece 41 quartos, 2 suites, 4 salas de reuniões, um Spa, um ginásio, e muitos outros serviços e espaços comuns, como uma original mercearia ou o restaurante “À Terra”, que reforçam a aposta na gastronomia. O Villa C Boutique Hotel foca-se ainda na organização de eventos, privilegiando as experiências na região e envolvente natural, através da promoção de tours turísticos por Vila do Conde ou pelas praias do Norte do país, roteiros gastronómicos ou actividades náuticas no Rio Ave.

O projecto de remodelação, decoração e design de interiores ficou a cargo do atelier Paulo Lobo, Design de Interiores, permitindo ao hotel ter características únicas que lhe possibilitam integrar a rede internacional Design Hotels.