Diamantino Pereira no Grupo Barceló

Diamantino Pereira, profissional bem conhecido do trade português, é o novo director-geral de operações da Barceló Viages, do Grupo Barceló, para Portugal, sendo já nesta qualidade que está a participar na FITUR, que se iniciou esta quarta-feira em Madrid.

Recorde-se que Diamantino Pereira cumpriu o seu último dia de funções como director da Viagens Abreu no passado dia 30 de Novembro. O profissional, que era um dos principais rostos da Abreu, fazia parte dos quadros desta empresa há 37 anos.

Já depois da sua saída, em meados de Dezembro, Diamantino Pereira foi homenageado pela Delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, durante o jantar de final de ano que este organismo habitualmente realiza.

O Grupo Barceló integra a Barceló Viages, onde se inclui, nomeadamente, o operador turístico Jolidey que no Verão passado lançou no mercado português uma operação charter de Lisboa para Varadero e Cayo Coco, para além de ter também realizado operações para outros destinos nas Caraíbas, todas elas a manterem-se no próximo Verão, como foi já anunciado pelo operador. Além de outro operadores, integra também a rede de agências B the Travel Brand.