Diogo Fonseca e Silva novo director geral de Operações dos Altis Hotels

Diogo Fonseca e Silva acaba de ser nomeado director geral de Operações do Grupo Altis Hotels. Substitui no cargo Francisco Moser que abandona o grupo hoteleiro.

Com um vasto e exemplar percurso profissional e formação especializada em turismo e hotelaria, o novo responsável iniciou a carreira na hotelaria no Hotel da Lapa, tendo depois desempenhado diferentes funções de gestão ligadas à restauração.

Na área da hotelaria, Diogo Fonseca e Silva desempenhou funções de director geral no Hotel Real Oeiras, nos Hotéis M’AR de AR em Évora e nos últimos anos nos 5 estrelas Bela Vista Hotel em Portimão e Real Villa Itália Hotel & Spa em Cascais.

O novo director geral de Operações do Grupo Altis tem formação em Gestão e Técnica Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e curso complementar da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, pós-graduação em gestão financeira, gestão de pessoal, marketing e gestão de F&B pelo Centre Internacional de Glion, licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas pelo INP e um MBA em Gestão de Empresas ministrado pelo INDEG/ISCTE.