Diogo Pereira é novo chef do Cascade Wellness & Lifestyle Resort

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort tem novo chef executivo. Trata-se de Diogo Pereira, que vai manter os padrões que sempre imperaram na cozinha dos restaurantes da unidade hoteleira: respeito pelos produtos da terra, aliado à magia dos aromas locais, cores e texturas.

O Chef Diogo Pereira chega ao Cascade Wellness & Lifestyle Resort depois de dois anos como subchefe Executivo de Cozinha no Sheraton Hotel and Pine Cliff Resort. Até 2013 foi responsável pela cozinha do Grupo Petchey Leisure, tendo passado igualmente por países como Venezuela, Holanda, Espanha e Brasil, trazendo assim consigo um vasto conhecimento da cozinha mundial. Acumula, ainda, ao seu currículo a vertente académica, com quase 10 anos de experiência como formador de cozinha na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

O cinco estrelas do Algarve possui o restaurante Senses, de assinatura do hotel e aberto aos jantares e com menu à la carte, enquanto o restaurante Moods é o local ideal para uma refeição ligeira a qualquer hora do dia.