Disneyland Paris aposta na quadra natalícia

A Disneyland Paris prepara-se para receber as suas festividades de Natal, a decorrer de 11 de Novembro a 7 de Janeiro de 2018. Durante quase dois meses o mundo mágico da Disney promete experiências inesquecíveis, incluindo um novo espectáculo com o Pateta no Walt Disney Studios Park.

Este é o primeiro ano em que as celebrações de Natal ocorrem nos dois parques, com o Pateta a levar a festa até ao Walt Disney Studios Park, com um espectáculo de magia em conjunto com os seus amigos. Para além da experiência nocturna com o Pateta, com recurso a vídeo mapping e efeitos especiais, o Walt Disney Studios Park comemora o Natal também de dia. Com diversas sessões diárias, o palco do Production Courtyard recebe um musical com algumas das personagens Disney mais conhecidas, que vão convidar os espectadores a cantar em uníssono canções de Natal.

Ao Disneyland Park regressa o desfile Disney Stars on Parede, bem como a Disney’s Christmas Parade. Como novidade o parque apresenta o espectáculo A Merry Stitchmas, liderado pelo Stitch no Castelo da Bela Adormecida, e o Mickey’s Big Band Christmas, no Videopolis, que conta com cantores, músicos e personagens Diney que interpretarão canções natalícias. De 1 a 25 de Dezembro os visitantes do Disneyland Park têm a oportunidade de participar no Enchanted Advent Calendar, no sopé do Castelo da Bela Adormecida.

Durante esta época festiva é possível conhecer nas ruas do parque personagens como a Marie dos Aristogatos, o Tio Patinhas e o Tambor, entre outros. Na Main Street, U.S.A. vai nevar em diversos momentos do dia e o Pai Natal vai também marcar presença no parque, durante o Meet Mickey Mouse. Também o novo filme de animação Disney.Pixa, COCO, terá destaque, podendo os visitantes conhecer o personagem Miguel na Fuente del Oro. Regressam, ainda, os personagens de Frozen, no espectáculo Frozen Sing-along, no The Chaparral Theater.

É de recordar também que, pela primeira vez desde a sua abertura, a Disneyland Paris lança um produto especial para a passagem de ano, a New Year’s Eve Party Hard. Trata-se de um evento exclusivo ao qual apenas terão acesso os visitantes que adquirirem previamente um bilhete especial, que garante entretenimento nas atracções do parque entre as 19h00 e a 1h00 da noite de passagem de ano. A festa promete muitas surpresas e um espectáculo pirotécnico sobre o Castelo da Bela Adormecida.