Dolce CampoReal apresenta “Trails of Discovery”

“Trails of Discovery” é um trilho criado pelo Dolce CampoReal Lisboa, destinado a ajudar os hóspedes a descobrir a zona envolvente da unidade hoteleira, em Torres Vedras. O programa tem o valor de 55€ por participante e inclui experiência de golfe, walking tour no Turcifal, passeio de jipe UMM e passeio de BTT.

O “Trails of Discovery” está disponível em cinco hotéis Dolce espalhados pela Europa, nomeadamente em França, Bélgica, Espanha e Portugal. Cada trilho apresenta um tema diferente e leva entre quatro a cinco horas e ser terminado. Os programas foram desenhados de modo a ajudar grupos de todas as dimensões a encontrar o melhor que cada área tem para oferecer, através de uma série de actividades.

Em Portugal foi criada uma viagem pela região de Torres Vedras, através de vinhas e locais históricos, onde os hóspedes podem exercitar corpo e mente à medida que exploram a região. A actividade explora a paisagem protegida das Serras do Socorro e Archeira e das Linhas de Torres Vedras.

O valor de 55€ por participante inclui um seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. Foi, ainda, criado um menu exclusivo para a actividade, composto por um sumo detox acompanhado de um snack saudável à escolha entre salada Caeser, salada de tomate com mozzarella, tagliattelle fresca com molho carbonara e frango grelhado ou bagel de salmão com queijo creme e alface.