Dolce CampoReal com sugestões de Páscoa

O Hotel Dolce CampoReal, em Torres Vedras, propõe o pacote Páscoa em Família, para que todos usufruam da época de férias da Páscoa, com actividades gratuitas no Kids Club e uma acção solidária.

O pacote de Páscoa, com preços desde 337€, é composto por duas noites de alojamento e pequeno-almoço, com almoço buffet no domingo de Páscoa com bebidas incluídas. O pacote visa opção de late check-out, disponível até às 16h00 para um melhor aproveitar do almoço. Disponibiliza acesso ao circuito de águas do Mandalay Spa, com acesso à sauna, jacuzzi, banho turco e piscina interior aquecida.

As crianças terão acesso gratuito ao programa de animação no Kids Club, que inclui actividades como jogos tradicionais didácticos, pinturas faciais, modelagem de balões e zona de trampolins e insufláveis. No “Cantinho dos Póneis” os mais novos podem ainda ver os animais da quinta e fazer um passeio de pónei, com a caça aos ovos da Páscoa a decorrer às 11h00 de domingo.

Em 2018, na celebração pascal o Dolce CampoReal apoia o Centro de Acolhimento Temporário para Crianças em Risco de Torres Vedras. Cada uma das novas crianças do centro pintou um ovo de Páscoa, onde escreveu o seu desejo para esta época. Os ovos encontram-se expostos na recepção do hotel, para que os hóspedes possam contribuir para a concretização desses desejos.