Dolce CampoReal inaugura 1º Mandalay Spa em Portugal

O Hotel Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, inaugurou o primeiro Mandalay SPA em Portugal. O novo Spa, que oferece experiências holísticas e programas terapêuticos, inspira-se nas tradições tailandesas e na medicina indiana Ayurveda.

Nomeado para o prémio de ‘’Best Luxury Emerging Spa 2017’’ da Europa, pelos World Luxury Spa Awards, o Mandalay Spa oferece tratamentos baseados em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana, reconhecida como a mais antiga ciência médica da Índia.

Experiências, tratamentos, rituais e terapêuticas têm por base várias marcas de produtos de excelência, como a SUNDÃRI (de inspiração ayurvédica), Ytsara (de origem tailandesa), The Refinery London (especial para homens), e em exclusivo para o Dolce CampoReal Lisboa, a marca cosmética Linda Meredith Skincare.

De referir que no caso dos rituais SUNDÃRI tudo começa com uma consulta durante a qual os terapeutas adaptam os tratamentos e produtos ao DOSHA predominante do cliente (tipologia indiana e caracterização da personalidade).

“Combinando remédios tradicionais com o profundo toque terapêutico, o Mandalay SPA proporciona experiências autênticas para descontrair, elevar o espírito e atingir a felicidade emocional”, garante um comunicado do Dolce CampoReal Lisboa.