Dolce CampoReal nomeado para prémios internacionais

Portugal’s Best Golf Hotel 2018 e World Luxury Restaurant Awards são os dois prémios internacionais para os quais está nomeado o Hotel Dolce CampoReal Lisboa, unidade de 5 estrelas, em Torres Vedras.

O Portugal’s Best Golf Hotel 2018, prémio no qual Portugal saiu vencedor em todas as cerimónias desde 2014 com o prémio de melhor destino de golfe da Europa, nomeou o Dolce CampoReal como um dos melhores hotéis em Portugal para a prática deste desporto.

Já o World Luxury Restaurant Awards, que reúne os melhores restaurantes de luxo do mundo, inclui o restaurante Grande Escolha do Dolce CampoReal entre os nomeados.

Paula Duarte, directora-geral do Hotel Dolce CampoReal Lisboa assume que é “um enorme orgulho” começar o ano com estas nomeações que mostram que “nos estamos a mover no caminho certo, que todo o trabalho e dedicação que temos dado estão a ser reconhecidos não só em Portugal, como no mundo inteiro”.

Recorde-se que o Dolce CampoReal foi classificado em 2015 como “Melhor Golfe Resort” de Portugal, pela revista britânica Global Brand e em 2016 foi considerado como “Um dos 100 melhores destinos de golfe da Europa”, distinção atribuída pela revista Golf World e ainda pelo site LeadingCourses.com.