Dolce CampoReal oferece brunch ao domingo

O Dolce CampoReal Lisboa passou a servir um brunch todos os domingos no restaurante Grande Escolha, com várias sugestões. Esta refeição tem um custo de 30€ por pessoa. As crianças até aos três anos não pagam e as que tiverem entre quarto e doze anos têm desconto de 50%.

Este brunch, disponível das 12 horas às 16 horas, oferece a típica selecção de pastelaria e padaria, saladas simples e compostas, queijos e enchidos e mesa de sobremesas, mas diferencia-se pela oferta de pratos quentes feitos ao momento.

O brunch tem ainda uma zona dedicada a peixe e marisco, bem como uma cozinha aberta através da qual é possível ver o chef Rui Fernandes e a sua equipa a finalizar os pratos. A refeição pode ser acompanhada por uma selecção de bebidas à discrição.

Para as crianças, a unidade hoteleira pratos que os mais pequenos gostam e ainda uma zona de animação infantil com vigilância de monitores.

Para além do brunch de domingo, o restaurante Grande Escolha no Dolce CampoReal Lisboa acaba de lançar uma nova carta de Verão para apreciar diariamente das 19h às 22h.