Dom Pedro Laguna vence nos prémios World Travel Awards 2017

O empreendimento do grupo hoteleiro português Dom Pedro no Ceará, Brasil, foi considerado “Melhor Resort de praia da América do Sul”  e “Melhor Resort do Brasil”.

O primeiro resort no Brasil do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, conquistou mais uma vez os prémios dos World Travel Awards nas categorias South America Leading Beach Resort – “melhor resort de praia da América do Sul” (terceira vez consecutiva) e Brazil Leading Resort – “melhor resort do Brasil” (pela segunda vez).

Os prémios foram conhecidos no passado sábado, dia 9 de Setembro, durante a 24ª edição do World Travel Awards – Latin America Ceremony 2017, no México.

O único campo de golfe de 18 buracos do Ceará, as water villas, a lagoa navegável, as piscinas privativas, a praia tranquila e o serviço diferenciado, são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, já premiado em 2016 os WTA  para “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”, e em 2015 como “Melhor resort brasileiro” , “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”.