Dom Pedro Laguna volta a ser candidato aos WTA

O resort brasileiro do grupo hoteleiro português Dom Pedro Hotels & Resorts é, uma vez mais candidato, aos World Travel Awards nas categorias de “Melhor resort do Brasil”, “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor resort da América do Sul”.

Esta é o segundo ano consecutivo em que o Dom Pedro Laguna é nomeado para os “Óscares do Turismo”, sendo de sublinhar que em 2015 o resort arrecadou os prémios “Melhor resort do Brasil”, “Melhor Hotel de Golf do Brasil”e- “Melhor Resort de praia da América do Sul”.

Emanuel Freitas, gerente geral do Dom Pedro Laguna, afirma-se orgulhoso com “o reconhecimento e a renomeação do Dom Pedro Laguna para os Travel Awards”, considerando igualmente ser “uma honra para o Ceará ver nomeado o único Hotel/Resort para a categoria de “Melhor resort da América do Sul””.

Recorde-se que o Dom Pedro Laguna é o primeiro resort no Brasil da cadeia Dom Pedro Hotels, uma rede com mais de 45 anos de experiência com hotéis de quatro e cinco estrelas em Lisboa, no Algarve e na Madeira.

Integrado no eco-resort Aquiraz Riviera, o Dom Pedro Laguna é um resort exclusivo que inclui o único campo de golfe de 18 buracos do estado do Ceará.