Dom Pedro Marina reabre remodelado

Boutique-hotel de 4 estrelas, o Dom Pedro Marina, no centro de Vilamoura e a escassos 100 metros da praia, acaba de reabrir portas após remodelação dos quartos, suites e áreas públicas.

“Proporcionar aos hóspedes um ambiente mais actual, jovem e confortável”, foi o objectivo da remodelação levada a cabo nesta unidade que se destaca pelo número de suites (54 num total de 155 unidades de alojamento) algumas com jacuzzi nos terraços e vista para o mar e marina de Vilamoura.

De acordo com informações do Grupo Dom Pedro, a remodelação dos quartos e suites contemplou a aplicação de pavimento flutuante vinifico em tons de madeira clara, colocação de janelas e caixilharias brancas em PVC, cortinados e black-outs, novos sommiers e colchões, novas cabeceiras de cama e novos roupeiros.
Nas suites presidenciais, procedeu-se também à renovação da kitchenete e à substituição dos jacuzzis dos terraços.

Os ameneties dos quartos também tiveram um up-grade com a Instalação de sistema IPTV e flat TV’s 42”, renovação do sistema de abertura de porta, tipo RFID e novas máquinas de café Nespresso. Já a renovação das casas de banho passou pela aplicação de um novo pavimento, tectos falsos, amplas e modernas bases de duche, espelhos de parede e de aumento.

Nos corredores de acesso aos quartos foram aplicados tetos falsos e uma nova iluminação, a recepção foi redecorada e foram colocados novos tetos falsos e iluminação nas áreas públicas, como o lobby, salão, bar e restaurante.