Dona Filipa Hotel celebra 50 anos e está nomeado para os WTA 2018

O Dona Filipa Hotel, unidade de 5 estrelas em Vale do Lobo (Algarve), está a celebrar o seu 50º aniversário, numa altura em que está nomeado para os World Travel Awards para a categoria de “Europe’s Leading Luxury Resort”.

Igualmente, a outra unidade de cindo estrelas do Grupo JJW Hotels & Resorts Portugal, o Penina Hotel & Golf Resort em Portimão foi nomeado em duas categorias: “Europe’s Leading Family e Resort” e “Portugal’s Leading Resort”.

A votação destes prestigiados prémios é feita por todos aqueles que são o mais importante para qualquer unidade hoteleira – os seus hóspedes e clientes bem como o público em geral – e decorre até ao próximo dia 20 de Maio de 2018. A Gala Europeia a anunciar os vencedores terá lugar no dia 30 de Junho, na Grécia.

Ruben Paula, director Operacional Regional do Grupo JJW Hotels & Resorts comentou que “estas nomeações são muito importantes na medida que dão o merecido reconhecimento dos esforços desenvolvidos por todas as nossas equipas no Algarve, juntamente com o nível de satisfação dos nossos clientes, que na sua maioria já nos dão preferência ao longo de três gerações.”

Para celebrar tão emblemática data dos 50 anos do Dona Filipa Hotel, toda a equipa do grupo JJW Hotels & Resorts Portugal organizou uma série de celebrações entre jantares de gala, cocktails e festas para diferentes públicos: todos os colaboradores, os seus clientes e parceiros e as entidades oficiais, que tiveram início no passado dia 10 de Fevereiro com o Torneio de Golfe “Loyal”, que acolheu participantes um pouco de todo a Europa, principalmente clientes habituais do hotel.

O ano que antecedeu o 50º aniversário do cinco estrelas algarvio, o Dona Filipa completou a segunda fase do projecto de renovação total que incluiu as seguintes áreas: a abertura de um novo restaurante junto da piscina, o “Kamal”; a construção de uma nova piscina (aquecida) e de toda a área envolvente, incluindo um novo deck com lounge e um bar e uma segunda ala de quartos e suites. Na primeira fase, o hotel já tinha renovado totalmente toda a área do lobby, o bar e o lounge com jardim interior e a primeira ala de quartos e suites.

O grupo JJW Hotels & Resorts continua a desenvolver investimentos significativos na melhoria das suas unidades, principalmente no Dona Filipa Hotel, garantindo que mantém a sua reputação de uma das mais prestigiadas ofertas hoteleiras dos últimos 50 anos, também nas próximas décadas.

O JJW Hotels & Resorts é proprietário e tem a gestão de uma extensiva colecção de hotéis de luxo, resorts, campos de golfe, spas e restaurantes por toda a Europa. Em Portugal, o grupo detém duas unidades de 5 estrelas (Dona Filipa Hotel e Penina Hotel & Golfe Course), uma unidade de 4 estrelas (Formosa Park Hotel), 5 campos de Golfe (Penina, San Lorenzo Golf Course e Pinheiros Altos Golf Course), incluindo diversas academias de treino já reconhecidas internacionalmente.