Douro Serenity e Douro Elegance dois novos navios da Douro Azul

Douro Serenity e Douro Elegance são dois novos navios da Douro Azul que iniciarão a sua actividade em Março de 2017. A empresa anunciou no início deste ano a construção de mais dois navios-hotel para o Douro, num investimento acima de 25 milhões de euros, e outro para navegar na Amazónia, num investimento de 26 milhões de euros, todos operacionais em 2017.

Os dois novos navio-hotel para o Douro terão 63 cabines duplas, enquanto o navio-hotel que operará no rio Amazonas em cruzeiros de oito dias entre o Peru, Colômbia e Brasil, terá 90 cabines de luxo e uma capacidade para 180 passageiros.

O ano de 2017 será muito importante para o grupo, que além do reforço no rio Douro e o arranque da operação na Amazónia, vai ainda inaugurar, em Abril desse ano, a mais recente unidade hoteleira de cinco estrelas no Porto, o Monumental Palace Hotel, mais concretamente na avenida dos Aliados”, que resulta de um investimento de 20 milhões de euros.

A DouroAzul, que integra o grupo Mystic Invest, foi fundada em 1993 e é o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal, com uma frota de 12 navios-hotel de luxo e actividade no sector do turismo e lazer, com especial enfoque no segmento dos cruzeiros fluviais, que representam 98% do seu volume de vendas.