DouroAzul está a recrutar

A DouroAzul está a promover uma série de iniciativas, incluindo um Open Day e um roadshow, que visam a contratação de 200 trabalhadores para os seus navios-hotel.

Tendo em vista a próxima época de cruzeiros fluviais no Douro, a empresa DouroAzul está a promover várias acções de recrutamento através das quais pretende contratar duas centenas de trabalhadores.

Nos próximos dias 17 e 18 de Janeiro, a empresa vai realizar uma acção de Open Day para a qual irá convidar os candidatos a conhecerem o interior de um navio, as condições de trabalho e de vida a bordo, dando-lhes, assim, a oportunidade de tirarem todas as dúvidas em conversa com os tripulantes da empresa. Esta acção tem vagas limitadas e tem as inscrições em aberto até ao dia 12 de Janeiro no site da empresa, no separador openday.douroazul.pt.

Além disso, a DouroAzul inicia já esta quarta-feira, 8 de Janeiro, um roadshow de recrutamento no Douro, com 4 acções a decorrerem nos municípios de Lamego (8 de Janeiro), Peso da Régua (9 de Janeiro), Mesão Frio (9 de Janeiro) e Alijó (10 de Janeiro). “Com esta acção, de maior proximidade com a região, a DouroAzul pretende também criar soluções e oportunidades que ajudem a combater o problema do desemprego elevado que se verifica nestes municípios”, afirma a empresa em nota à imprensa.