easyJet com novas rotas para Faro e Porto

A easyJet aposta nos aeroportos portugueses com as rotas Faro-Manchester e Porto-Nice, ambas já disponíveis para reserva, a primeira com quatro e a segunda com três frequências semanais.

A Faro-Manchester é o continuar da aposta da companhia aérea no sul do país, após ter iniciado a operação Faro-Milão Malpensa no passado dia 1 de Junho. A começar a voar a 2 de Novembro, a operação da Rota Faro-Manchester estende-se até 29 de Março de 2019. A easyJet totaliza, assim, um total de 22 rotas no aeroporto de Faro.

Por seu lado, a Porto-Nice tem voo inaugural marcado para o dia 30 de Outubro e estará em funcionamento até 30 de Março de 2019. Esta rota surge após o lançamento da Porto-Ibiza há poucas semanas. A nova ligação encontra-se disponível com tarifas desde 24,24€ e perfaz um total de 16 rotas no aeroporto do Porto.

José Lopes, director easyJet para Portugal, atesta que “queremos continuar a colocar Portugal no mapa e estamos muito focados neste objectivo, que irá fortalecer a economia nacional”.