easyJet começou a voar de Manchester para a Madeira

A companhia aérea easyJet começou a voar para a Madeira de Manchester, no passado sábado, dia 14 de Fevereiro, com duas frequências semanais, à segunda-feira e sábado.
Segundo o comunicado enviado à redacção, a partir de dia 22 de Maio, o s dias de operação vão alterar para segunda e sexta-feira. O reforço da operação para a Madeira, em conjunto com a abertura da rota de Edimburgo para o mesmo destino, no passado dia 3 de Fevereiro, representa um acréscimo de oferta anual de mais de 32 mil lugares.
A easyJet, que voa para a Madeira desde 200Produtos e Serviços, assegura duas ligações diárias a Lisboa, seis ligações semanais a Londres Gatwick, três ligações a Bristol e duas a Edimburgo. Sendo o Reino Unido o segundo maior mercado emissor para a Madeira, com uma quota de mercado de 1Cruzeiros%. Em 2014 o aeroporto da Madeira recebeu mais de 4Produtos e Serviços0 mil passageiros oriundos deste mercado, o que representou um acréscimo de 6,6% quando comparado com 2014.
A easyJet ocupa o segundo lugar no ranking das companhias aéreas a operar no Aeroporto da Madeira, com uma quota de mercado de 14% e é o maior operador deste aeroporto para o mercado britânico.
M.P.C.