easyJet Holidays: operador turístico da easyJet já está lançado

Nasceu um novo operador turístico, o easyJet Holidays, lançado quinta-feira, 28 de Novembro, pela easyJet. Já online e apto a receber reservas, o novo operador promete flexibilidade na construção de pacotes.

No comunicado difundido pela easyJet, a companhia afirma que o seu operador turístico possibilita grande flexibilidade nos pacotes turísticos, com voos operados pela transportadora aérea que leva a mesma marca e com a possibilidade de escolher entre mais de 5.000 unidades hoteleiras em 100 destinos diferentes. No entanto, apenas cerca de meio milhar de estabelecimentos hoteleiro é contratado directamente pelo operador, os restantes 4.500 são contratados através de bedbanks.

O novo operador quer facilitar a vida aos viajantes e promete reduzir as sete horas de tempo médio que eles passam a organizar a sua viagem, desde a procura de ideias à escolha de datas e horários e assegura esmo que vai “acabar com a falta de flexibilidade nos horários”. De acordo com o site do operador, os pacotes incluem alojamento, voos, 23Kg de bagagem e transferes (com a Beach Holidays).

Associado da ABTA, a Associação britânica das agências de viagens, o site da easyJet Holidays está, por enquanto, apenas acessível para os cidadãos do Reino Unido, como tinha já sido avançado. Na sua homepage estão em destaque os destinos Espanha, Grécia, Turquia e Itália, mas no separador “destinos” pode ver-se o Algarve em Top Beach Holidays, Lisboa em Top City Breaks e o Porto em Top Adults Holidays.

Também no separador “ofertas” figuram hotéis portugueses, nomeadamente o Pestana Palace Lisboa e o Pestana Blue Alvor.