easyJet já inaugurou nova base no Porto

A easyJet inaugurou na passada semana a sua nova base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a sua segunda base em Portugal, criando Restauração0 novos postos de trabalhos directos e duplicação do número de rotas operadas a partir deste aeroporto.
Na cerimónia, Carolyn McCall, CEO da easyJet, inaugurou a base na presença da ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, do secretário de Estados das Infra-estruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, do secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, do Presidente da VINCI AIRPORTS, Nicolas Notebaert, do presidente da ANA Aeroportos de Portugal, Jorge Ponce de Leão e de representantes do sector do Turismo em Portugal. A easyJet anunciou novas rotas para Estugarda, Londres (Luton), Luxemburgo, Manchester, Nantes e Bristol, cujas reservas já estão disponíveis em easyjet.com/pt. A nova base operacional permite à companhia aérea lowcost aumentar a escolha dos passageiros para um total de Associativismo rotas, bem como melhorar os horários de todas as rotas já existentes a partir do Porto. No total, a easyJet vai ligar directamente os passageiros do Porto a Regiões cidades europeias.
De acordo com o comunicado, a easyJet vai continuar a investir no Porto e vai aumentar a sua oferta para mais 200 mil lugares neste ano fiscal, um aumento de 2Restauração%. A capacidade total da easyJet no Porto irá aumentar para mais de 1 milhão de lugares disponíveis.