easyJet lança nova rota entre Genebra e Funchal

A easyJet anuncia o lançamento da rota Genebra-Funchal que terá a frequência de um voo semanal, à quarta-feira. A operação será exclusiva ao Inverno 2018 e terá início no dia 1 de Novembro de 2017.

A nova rota vai estar disponível a partir dos 26,99€. São, no total, cerca de 7.500 lugares anuais para esta nova rota entre Genebra e o Funchal, sendo a sétima rota easyJet a partir da cidade portuguesa. Integra o horário de Inverno da companhia aérea e acrescenta uma ligação da Suíça para a Madeira, onde já existem voos para a Basileia. Para a Suíça, a easyJet voa os destinos Zurique, Genebra e Basileia a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira.

José Lopes, director easyJet para Portugal, afirma que “o lançamento desta nova rota celebra o compromisso que a easyJet tem com a Ilha da Madeira”. “Estamos a abrir oportunidade para o futuro, tendo a easyJet aumentado o número de lugares para a Madeira. Esta é uma das rotas que nos irá ajudar a ultrapassar o nosso objectivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano”, conclui.