easyJet regressa à Tunísia em 2020

Com vendas abertas desde 11 de Dezembro, a companhia aérea low cost anunciou o seu regresso à Tunísia, com um voo desde Londres-Gatwick, após ter interrompido as ligações ao destino depois dos ataques de 2015.

A easyJet vai ligar Londres-Gatwick à cidade de Enfidha, no Noroeste da Tunísia, duas vezes por semana. A cidade é conhecida como um destino de praia, com a low cost a avançar que com a abertura desta rota “oferece aos clientes mais opções aquando da sua escolha para as férias de Verão do próximo ano”.

“As novas rotas fazem com que se torne mais fácil e económico para os nossos clientes viajar para uma rede de destinos de Verão”, afirma Ali Gayward, country manager para o Reino Unido da easyJet. “Pensamos que os novos destinos vão ser especialmente populares entre os nossos clientes”. Os voos para a Tunísia apresentam tarifas a iniciar nos 51,94£ por ida (cerca de 61,59€).

Para além da nova rota para Enfidha, à partida do Reino Unido a companhia aérea low cost anunciou também uma nova ligação a Tirana, a capital da Albânia, num total de 12 novas operações a decorrer no Verão 2020. Na rede da companhia, prometem-se 25 novas rotas, ou seja, outras 13 novas rotas sem ser à partida do Reino Unido, para o próximo Verão.