ECTAA realiza Assembleia-Geral nos Açores em 2014

A notícia foi avançada domingo, na Ilha do Pico, pelo secretário-geral da ECTAA, Michel De Blust, na apresentação do protocolo ?Açores: Destino Preferido da ECTAA 2014?. Segundo avançou o responsável, a 24ª Assembleia Geral da ECTAA irá ter lugar na primeira semana de Junho, em Ponta Delgada (Ilha de São Miguel) e deverá levar aos Açores várias dezenas de dirigentes de associações de agências de viagens e operadores turísticos de 31 países europeus. ?Esta será a nossa primeira deslocação aos Açores e acredito que vá colocar os Açores na mente das pessoas, o que acredito que vá contribuir para o desenvolvimento turístico desta região?, sublinhou Michel De Blust?. Sobre a realização desta reunião nos Açores, o secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, sublinhou que ?potenciará não só o nosso conhecimento sobre outras realidades, como também servirá para dar a conhecer a quem nos visitar, a qualidade dos nossos serviços, a excelência dos nossos produtos regionais e a nossa riqueza patrimonial, móvel e imóvel?. M.F.