Edição de 2019 da Feira das Viagens já tem datas

A Feira das Viagens regressa de 5 a 7 Abril à Sociedade Nacional de Belas Artes e ao Parque de Exposições (Fórum) de Braga, e de 12 a 14 de Abril ao Palácio da Bolsa, no Porto, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

As inscrições para os expositores abrem em Setembro e a organização prevê que os espaços disponíveis sejam todos ocupados até ao fim do ano.

Segundo a organização, os resultados de 2018 revelaram que a expansão para Braga e a mudança de local em Lisboa satisfizeram a generalidade dos expositores, permitiram captar novos públicos e contribuíram para imprimir uma nova dinâmica ao evento. Por outro lado, o facto de a feira se realizar em duas cidades em simultâneo revelou-se eficaz do ponto de vista da comunicação e da própria dinâmica de venda, sublinham os organizadores.

Para Rosário Louro, directora da Jervis Pereira e principal dinamizadora da iniciativa, “em 2018 conseguimos elevar o posicionamento da marca, com a mudança de espaço em Lisboa e a primeira edição em Braga. No próximo ano pretendemos consolidar este posicionamento mais prime e aumentar o número de visitantes”.

Este ano a Feira das Viagens recebeu cerca de 15 mil visitantes, dos quais cerca de 80% participou pela primeira vez. No que toca a vendas, mais de metade dos visitantes procurou destinos abaixo dos 1.000€ por pessoa.