Edmar Bull eleito novo presidente da ABAV Nacional

Foi eleita no passado sábado, dia 12 de Dezembro, a lista “Valorização” liderada por Edmar Bull, para a presidência da ABAV Nacional. Com o presidente assumem o cargo sete novos vice-presidentes, seis conselheiros titulares e quatro suplentes, bem como dois directores, formalmente nomeados após a eleição.

O novo presidente para a temporada 2015/2017 estabeleceu o objectivo de cumprir 50 projectos para a entidade, neste período de dois anos, com o fim de tornar a ABAV uma referência para o sector. Projectos estes que serão distribuídos em três pilares estratégicos, concretamente Gestão Participativa, ABAV Profissional e Agente Empreendedor.

Dentro deste âmbito 16 projectos estão já desenhados e os restantes 34 serão construídos com a colaboração das 27 ABAVs regionais. Os objectivos a alcançar com este plano passam por fortalecer a imagem da ABAV e gerar maiores resultados para os agentes de viagens associados em todo o Brasil, dentro de uma estratégia macro que passa pela ABAV Nacional e atender a necessidades de forma local para cada uma das ABAVs Estaduais.