eDreams com guia low cost para Lisboa

A eDreams acaba de publicar a sua primeira edição do “Guia Low Cost” das principais cidades europeias. Lisboa é a cidade portuguesa incluída no guia que fornece preço dos bilhetes de metro, do café, locais com wi-fi gratuito, alerta para museus gratuitos, entre outras informações.
O guia agora apresentado baseou-se num estudo levado a cabo pela da eDreams que analisou nove das principais cidades europeias.
Londres, Lisboa, Madrid, Paris, Budapeste, Roma, Berlim, Amesterdão, Barcelona foram as cidades eleitas para a realização do estudo que teve em consideração dez categorias que afectam o orçamento dos turistas no momento de viajar e que resultaram neste guia, disponível em www.edreams.pt/viagens-baratas/.
Pablo de Porcioles, director de Desenvolvimento de Negócios da eDreams refere em comunicado que “o custo despendido pelos nossos clientes no momento da viagem é uma das nossas maiores preocupações. Por isso, procuramos ajudar os nossos utilizadores a encontrar e a reservar a sua viagem de sonho a custos bastante reduzidos”.

(Visited 2 times, 1 visits today)