Egotravel entregou donativo à Acreditar

O operador turístico Egotravel entregou esta segunda-feira um donativo no valor de 3.000€ à Associação Acreditar, cumprindo assim uma promessa feitas nas brochuras que distribuiu pelas agências de viagens. 

Nas brochuras enviadas as agências de viagens, o operador turístico Egotravel comprometia-se a entregar um donativo a uma entidade de solidariedade social, para ajudar os mais necessitados. Esse donativo foi entregue esta segunda-feira à Associação Acreditar, entidade escolhida para o efeito pelo operador.

A Associação Acreditar é uma IPSS com casas em Lisboa, Porto e Coimbra (bem como centros na Madeira e nos Açores) que apoia crianças com cancro e as respectivas famílias, que numa situação de grande fragilidade, são recebidas, apoiadas e acarinhadas, refere o operador turístico.

“O lema da Associação Acreditar é “Dar é Acreditar” e para nós na Egotravel “Acreditar é Dar””, afirma o operador na nota enviada à imprensa, onde deixa também a promessa de em 2018 continuar a seguir a mesma vertente “que nos permite ver muito para além da simples venda de pacotes”.