Egotravel lança charter para Tropea só à partida do Porto

A operação charter da Egotravel para Tropea (Itália) vai ter este Verão apenas partidas do Porto e será realizada em voos da TAP para o aeroporto de Lamezia, todas as sextas-feiras, de 29 de Junho a 31 de Agosto, confirmou ao turisver.com, Gonçalo Palma, administrador do operador turístico.

Ao contrário do que aconteceu no Verão passado em que o charter para Tropea fazia Porto e Lisboa, para a próxima época alta a Egotravel decidiu limitar as saídas apenas da Invicta “onde houve e tem havido maior procura”, disse Gonçalo Palma.

Este pacote de sete noites custa desde 614 euros por pessoa, em duplo, e é válido para reservas até 30 de Abril. Para além da passagem aérea, inclui transferes, taxas, serviço e seguro de viagem base, mais APS, mais cancelamento por força maior.

Para este programa, o operador sugere as unidades OrizZonte Blu Hotel, de três estrelas, em regime de meia-pensão, o Hotel Tropis, de quatro estrelas, na modalidade de alojamento e pequeno-almoço, Labranda Rocca Nettuno, também de quatro estrelas e em tudo incluído, Poggio di Tropea, três estrelas em TI Light, e Valtur Garden Resort, um quatro estrelas em regime do tudo incluído.

Tropea é uma comuna da região da Calábria, província de Vibo Valentia, situada no Sul de Itália, ideal para amantes de belas praias e paisagens. A pequena cidade, conhecida como “Pérola do Mar Tirreno” atrai turistas de todo o mundo, sobretudo no Verão, devido ao seu mar tranquilo, cristalino e turquesa que reina a seus pés. Localiza-se em cima de um rochedo, proporcionando uma vista privilegiada a partir das varandas naturais da cidade.

Para além da praia, Tropea oferece passeios de barco pelo litoral. A costa é cheia de pontos interessantes, com grutas, enseadas e praias onde é possível chegar somente de barco. Quem gosta de mergulho  não pode deixar de conhecer o espectacular fundo do mar de Tropea, o qual possui uma variada vida marinha e até mesmo destroços de navios da segunda guerra mundial.