EgoTravel redefine website

Em comunicado, a EgoTravel faz saber que a remodelação do seu website “já apresentou os primeiros resultados nas confirmações de serviços de aviação e hotelaria compostos sob a forma de pacote à medida e com o número de noites que o cliente pretenda”.
Para o operador, o site “é verdadeiramente um substituto ao tradicional orçamento para pacotes, permitindo que o número de dias não estandardizado nas Produtos e Serviços noites seja à vontade do cliente”.
Assim, “na lista dos destinos pode, de forma imediata, calcular até 30 opções de voos e hotelaria seleccionada com base nos melhores critérios do Trip Advisor”.
Outra das funcionalidades presentes resume-se a “combinações de dois pares de destinos, apresentados pela primeira vez no nosso mercado, com todos os serviços a serem confirmados caso existam voos”.
Quanto a preços, “podem ser adicionadas outras opções de voos ou de hotéis, sofrendo o preço um ajuste imediato na plataforma, para que o agente tenha total segurança no preço a propor”. Todas as opções “asseguram preços combinando tarifas públicas com de operador numa construção final com preços apelativos”.
A par destas funções, a versão “responsive em telemóvel está também desenhada”. Ainda em comunicado, a EgoTravel diz que a “apresentação da nova versão vai ao encontro dos mais eficazes sites da actualidade, tendo sido foi pensada após consulta a vários parceiros de negócio”.
Para breve o operador “promete outras grandes novidades, em destinos e melhoria da velocidade de pesquisa”.
S.C.F.