Egotravel reforça aposta na Tunísia

O operador vai ter “dois voos exclusivos” para Djerba, um de Lisboa outro do Porto, desde 3 de Junho até 23 de Setembro, a que acresce um voo para Monastir à partida do Porto, de 17 de Junho a 16 de Setembro.

A Egotravel vai reforçar a aposta na Tunísia em 2018, dado o sucesso da operação de 2017 “tanto ao nível das ocupações, como, principalmente, ao nível da qualidade do serviço e dos hotéis”. Para este Verão, o operador vai assim colocar no mercado “dois voos exclusivos” para Djerba aos domingos (um com partida de Lisboa e outro com partida do Porto), de 3 de Junho até 23 de Setembro (última partida), e um voo para Monastir, à partida do Porto, também aos domingos (com hotéis em Mahdia e Sousse) de 17 de Junho a 16 de Setembro (última partida).

Ao todo, a operação irá disponibilizar mais de 6.000 lugares em charter para a Tunísia, com os voos a serem operados pela Tunisair.

Para Djerba, o operador avança preços desde 542€ por pessoa em quarto duplo para 7 noites de alojamento em regime de Tudo Incluído, enquanto para Monastir os preços são desde 615€, também por pessoa e igualmente para pacotes de 7 noites em TI.

Segundo a Egotravel, o período de vendas antecipadas “que se vai estender até 31 de Março ou 30 de Abril, consoante os hotéis, tem sido demonstrativo da qualidade do nosso produto e da confiança que as agências depositam em nós, levando a que já existam algumas datas específicas, principalmente com partida do Porto, com 100% de ocupação”.

Entre os parceiros do operador na Tunísia estão os Hotéis Seabel e o DMC Meeting Point. Além disso, a Egotravel voltará a ter representantes seus em cada um dos destinos tunisinos programados “proporcionando uma maior proximidade e qualidade de resposta tanto ao cliente final no destino, mas também aos nossos principais parceiros e grandes responsáveis pela nossa continuação e ampliação da oferta, que são os agentes de viagens”, sublinha Ricardo Teles, director comercial do operador.