EHT Lamego promove formação em “Revenue Management”

Com uma duração de 12 horas, a formação vai decorrer nos dias 23, 24 e 27 de Fevereiro e terá um cariz marcadamente prático. Esta será também uma formação que servirá de preparação para uma outra, mais extensa, que decorrerá em Maio.

O Turismo de Portugal, através das Escolas de Hotelaria e Turismo, está a desenvolver um programa de formação para capacitação das empresas hoteleiras sobre os princípios básicos do “Revenue Management”. Neste âmbito, a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego desenvolveu uma acção de formação em “Revenue/Yield Management (Princípios)” que irá ter lugar a 23, 24 e 27 de Fevereiro. Com um total de 12 horas de duração, a formação vai estar a cargo de Vando Terra, formador desta escola e Revenue Manager do Six Senses Douro Valley.

Com características práticas, a formação, que terá um custo de 60€, visa proporcionar aos participantes “conhecimentos iniciais que permitam o planeamento, desenho e aplicação de revenue e yield management em unidades hoteleiras, visando o aumento das receitas e optimização das oportunidades num mercado em constante mudança”, explica a EHT de Lamego.

Esta acção funciona como preparatória para uma outra que irá decorrer em Maio próximo e que irá desenvolver os temas abordados, com uma duração total de 28 horas.