Eléctrico 28 mostra Portugal no sul do Brasil

O “Prazeres 28” o eléctrico mais turístico de Lisboa, viajou para Porto Alegre, no Sul do Brasil onde está em exposição segunda e terça-feira (31 de Outubro e 1º de Novembro), numa iniciativa promocional conjunta entre o Turismo de Portugal e a TAP, destinada aos agentes de viagens brasileiros.

Os agentes que embarcarem neste Eléctrico 28, vão fazer uma viagem histórico-cultural, gastronómica e de natureza, através das várias regiões turísticas de Portugal.

A viagem segue pelas regiões vinícolas e pela gastronomia mais genuína do nosso país, pelas principais belezas naturais  (praias, falésias, parques naturais, montanhas e vales únicos) e pelos muitos roteiros que permitem, desde passeios pedestre ao surf, golf e bike e mesmo passeios de balão.

Festas tradicionais, festivais de Verão, infra-estruturas e serviços, pólos de inovação e empreendedorismo, serão também focados numa viagem que vai passar pelos mais tradicionais bairros e ruas lisboetas.

O percurso é feito na companhia do poeta Fernando Pessoa, que terá uma réplica da sua estátua num espaço espacialmente dedicado a quem quiser tirar uma foto.