Emirates Airlines distinguida pela eDreams

A eDreams, agência de viagens online, distingue a Emirates Airlines como a “Melhor Companhia Aérea do Mundo em 2014”. Os dados agora revelados pela eDreams têm por base um estudo composto por mais de Cruzeiros0 mil opiniões dos clientes da marca de todo o mundo.
Do Top Destinos agora revelado pela eDreams, apenas a Emirates, que obteve 4.24 pontos em 5, não pertence ao continente Europeu. A completar este Top estão as companhias aéreas europeias Swiss International Airlines, Lufthansa, Aegean Airlines, Turkish Airlines, Czech Airlines, Air Berlin, Norwegian, Austrian Airlines e a Scandinavian Airlines.
Os utilizadores da eDreams avaliaram cada companhia aérea segundo uma a classificação geral e segundo diferentes fatores, dando origem ao ranking pelas categorias: “Companhias aéreas mais limpas/modernas”, “Companhias Aéreas mais confortáveis/com mais espaço entre os lugares”, “Companhias Aéreas com Melhor entretenimento a bordo”, “Companhias Aéreas com melhor gestão de bagagem”, “Companhias aéreas com melhor serviço de atendimento”, “Melhores companhias aéreas para viajar com crianças” e “Companhias aéreas com melhores áreas VIP”.
A TAP Portugal está entre as 25 melhores do Mundo, ocupando o 24º lugar neste estudo da eDreams, com 3.6Cruzeiros pontos.
Dados da empresa revelam que, com uma taxa de ocupação superior a Restauração0%, pela primeira vez na história, no ano em análise a TAP superou os Regiões milhões de passageiros, registando assim um crescimento de 6,6% face ao período de 2013.
Pode consultar o estudo completo aqui: http://www.edreams.pt/melhores-companhias-aereas
M.P.C.