Emirates apoia promoção das Maurícias e Seychelles

A Emirates renova o seu apoio na promoção conjunta do turismo nas Maurícias e Seychelles em toda a sua rede global de destinos.

Nesse sentido, a companhia aérea que no ano anterior transportou 500 mil passageiros de e para as Maurícias e Seychelles, vai desenvolver uma série de atividades conjuntas com as entidades responsáveis pelo Turismo dos dois países de forma a aumentar a sua visibilidade junto dos seus passageiros.

Em 2015, mais de 1.4 milhões de turistas visitaram as Maurícias e as Seychelles. Os principais mercados destes destinos são França, Reunião, Reino Unido, África do Sul, China, Alemanha, Itália, Emirados Árabes Unidos, Federação Russa, Suíça e Índia.

A Emirates iniciou as suas operações para as Maurícias em Setembro de 2002 com três voos diários. O serviço diário do A380 foi lançado em Dezembro de 2013 e o duplo serviço diário foi iniciado em Outubro de 2014, devido à enorme procura pelo principal avião da Emirates nesta rota. O A380 que opera a rota para as Maurícias tem a capacidade de transportar 517 passageiros em 14 cabines em Primeira Classe, 76 assentos em Classe Executiva e 427 lugares em Classe Económica.

Em Junho de 2015, a Emirates aumentou a sua capacidade para as Seychelles ao trocar o Airbus 330-200, utilizado num dos dois voos diários, para um Boeing 777-300ER, aumentando a capacidade geral de transporte da rota para 1722 lugares por semana.