Emirates aumenta oferta de wi-fi gratuito

A Emirates alterou a oferta do serviço de wi-fi a bordo, aumentando as cotas de utilização para todos os passageiros. A companhia aérea duplica os dados gratuitos para 20MB de modo a responder às necessidades dos utilizadores, com outros que precisem de mais recursos a ter a possibilidade de adquirir dados adicionais.

De efeito imediato, todos os membros Skywards Platinum e Gold têm acesso ilimitado ao wi-fi durante os voos, qualquer seja a classe em que voam. Este privilégio estende-se a todos os membros do Emirates Skywards a viajar em Primeira Classe e Executiva. Os passageiros em Económica podem, agora, utilizar 20MB de dados gratuitamente durante duas horas a partir do momento em que iniciam sessão, duplicando os 10MB previamente oferecidos.

Os dados móveis podem ainda ser adquiridos em pacotes de 15MB ou 500MB, sendo aplicados descontos para os membros Skywards Silver e Blue. Os membros Emirates Skywards Silver a viajar em Económica tem 150MB adicionais por 4,99$ ou 500MB por 7,99$. Os membros Skywards Blue na mesma situação pagam 6,99$ por 150MB e 10,99$ por 500MB. Os passageiros não membros do Skywards a viajar em Primeira Classe, Executiva ou Económica têm, para além dos 20MB gratuitos por duas horas, 150MB adicionais por 9,99$ ou 500MB por 15,99$.