Emirates aumenta a sua rede de lounges

A Emirates acaba de abrir o seu 41º lounge exclusivo no aeroporto de Boston Logan. O espaço está aberto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, assim como aos membros Platinum e Gold do programa Skywards.

O novo lounge representa um investimento de 6,7 milhões de dólares americanos e pretende proporcionar aos passageiros uma viagem perfeita. Os passageiros têm a oportunidade de relaxar, tratar de assuntos profissionais e aproveitar os serviços de cozinha premiada. Podem aproveitar várias ofertas premium, desde o início da viagem até ao fim, como o serviço de chauffeur, disponível num raio de cerca de 90Km, a experiência lounge e os serviços e produtos a bordo.

Localizado no andar superior do Terminal E, o lounge vai ter lugar para 123 pessoa, numa área de 695m². Apresenta um ambiente relaxado com comodidades que incluem vista sobre a actividade do aeroporto, TV LED, poltronas em pele, zonas de convívio formais ou descontraídas, obras de arte e uma sala de oração. Para completar a experiência, terá uma nova variedade de produtos de spa VOYA, incluindo champô e gel de banho, condicionador, sabonete e creme de mãos.

O lounge vai incluir uma área de refeições, com bar, menu de bebidas quentes e frias, buffet frio com pratos locais e internacionais e serviço de bebidas. Os passageiros podem usar as instalações de banho e um centro de negócios totalmente equipado e com wi-fi gratuito. Têm também a possibilidade de embarcar directamente do lounge e experimentar o serviço da equipa exclusiva do espaço.

A Emirates começou a voar para Boston em 2014, tendo transportado nos últimos três anos mais de 750 mil passageiros do Dubai para a cidade norte-americana. Em Outubro de 2015, a companhia aérea introduziu o seu segundo serviço diário, com um Boeing 77-300ER numa configuração de oito suites em Primeira Classe, 42 lugares em Executiva e 304 em Económica. Os passageiros que desejem viajar para outros pontos da América do Norte podem aproveitar a parceria com a JetBlue Airways.