Emirates coloca Nova Zelândia mais perto

A Emirates vai passar a operar um serviço directo entre o Dubai e Auckland a partir de 1 de Março de 2016, aproximando muitos dos seus 38 destinos e cidades europeias, como Portugal, da Nova Zelândia, através de ligações directas ao Dubai.

O novo voo será uma adição aos já existentes da companhia aérea, o que significa que a Emirates passa assim a ter cinco serviços diários para a Nova Zelândia- três operados por um A380 para Auckland, via Austrália, um serviço diário para Christchurch operado por um Boeing 777-300ER e o novo voo directo operado por um Boeing 777-200LR, com capacidade para transportar mais de 266 passageiros. Tal como os restantes voos da Emirates para a Nova Zelândia, o avião é composto por três classes de cabine: oito em Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 216 confortáveis assentos em Classe Económica.

Com a introdução do novo serviço directo para a Nova Zelândia, a Emirates passa a oferecer mais de 2.000 lugares diários para cada lado.