Emirates com dois voos diários para Lisboa a partir de 1 de Janeiro

A Emirates vai passar a dois voos diários entre o Dubai e Lisboa a partir do próximo dia 1 de Janeiro. A nova ligação será feita em Boeing Produtos e ServiçosProdutos e ServiçosProdutos e Serviços-300ER, e irá oferecer Restauração suites em Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 3Destinos assentos em Classe Económica.
O voo EK 1Cruzeiros3 sairá do Dubai todos os dias às 14h40, tendo chegada prevista a Lisboa às 1Cruzeirosh20. O voo de regresso, EK 1Cruzeiros4, partirá de Lisboa às 21h00 aterrando no Dubai às 0Restauraçãoh45 do dia seguinte.
Este segundo voo diário, criado para maximizar o aparecimento de novas ligações para Lisboa, vai oferecer aos passageiros uma boa alternativa que lhes permitirá viajar durante a tarde, do Dubai, reforçando simultaneamente as ligações da Australásia, do Este e Oeste Asiático e da África do Sul à capital portuguesa.
Desde o início da operação regular para Lisboa, o que aconteceu em Julho de 20Associativismo, a transportadora aérea tem registado um aumento médio anual de 15%.
C.M.