Emirates começa a voar para London Stansted em 2018

A Emirates vai lançar uma rota diária do Dubai para London Stansted a partir de 8 de Junho de 2018, tornando-se a primeira companhia aérea do Médio Oriente a operar fora do aeroporto de North East London.

A rota será operada pelo novo Boeing 777-300ER, que oferece aos passageiros seis lugares em primeira classe, 42 em executiva e 306 em económica. O avião está equipado com cabines privadas, totalmente fechadas em primeira classe, bem como com cabines de classe executiva e económica remodeladas.

O voo EK33 partirá do Dubai às 9h30 e chegará a Londres Stansted às 14h10. No regresso, o voo EK34 parte de Londres Stansted às 21h10 e chega ao Dubai às 7h05 do dia seguinte. A abertura do gateway de Londres Stansted foi uma decisão estratégica da Emirates, de modo a servir a comunidade empresarial no nordeste de Londres e a população que se enquadra na sua área de captação.

Com a introdução deste novo serviço diário, haverá 10 voos Emirates diariamente a ligar o Dubai e Londres, com os passageiros a poder voar também para Londres Heathrow e Gatwick. O novo gateway será o sétimo aeroporto do Reino Unido em que a Emirates opera, somando-se, para além dos acima enunciados, os aeroportos de Birmingham, Newcastle, Manchester e Glasgow.