Emirates tem o melhor serviço de entretenimento a bordo do mundo

A Emirates é detentora, pelo 13º ano consecutivo, do título de melhor serviço de entretenimento a bordo do mundo pelos Skytrax World Awards.

Os prémios Skytrax World são considerados um marco mundial de excelência na indústria da aviação. Os resultados deste ano foram decididos por 19,8 milhões de clientes de 105 países. O questionário incluiu cerca de 320 companhias aéreas de agosto de 2016 a maio de 2017.

O sistema de entretenimento a bordo da Emirates, “ice”, foi lançado em 2003 e liderou o sector desde então. Hoje, oferece cerca de 2500 canais de entretenimento, incluindo os últimos êxitos cinematográficos, conjunto de boxs de TV premiadas, programas em directo, música e jogos de computador. Só o passado, as ofertas de entretenimento cresceram 28%, dando assim uma variedade maior do que nunca aos passageiros.

A Emirates investiu grandemente na conectividade e televisão on demand a bordo. Actualmente 129 aviões contemplam programas em direto, incluindo 16 A380. A ligação por WI-FI está disponível em 86% da frota, estando este número a aumentar de mês para mês. A Emirates oferece 20MB de internet por WI-FI aos passageiros em todas as classes e, por mês, cerca de 800 mil passageiros utilizam esta ligação durante o voo.

Entretanto, a companhia aérea conquistou também o prémio de melhores amenities em primeira classe nos Skytrax World Awards deste ano. Entre os novos produtos introduzidos no ano passado está um conjunto de spa de luxo da marca irlandesa Voya.