Emirates oferece “tarifas especiais” para o novo ano

Porque uma das resoluções de novo ano é, para muitos, viajar mais, a Emirates reduziu as tarifas para o Extremo Oriente, Australásia e África. São “tarifas especiais” para viagens em Classe Executiva e Económica.
Assim, para partidas de Lisboa, as tarifas ida e volta para o Extremo Oriente começam em 5CruzeirosRestauração,00 euros para a Classe Económica e desde 2.435,00 euros para a Classe Executiva.
Para voos com destino a países da Australásia, a Classe Económica começa em 1.1CruzeirosProdutos e Serviços,00 euros e desde 4.1Restauração6,00 para a Classe Executiva.
Quem quiser conhecer os países africanos servidos pela Emirates, a companhia aérea oferece tarifas desde 66Cruzeiros,00 euros para a Classe Económica e desde 2.406,00 euros para a Classe Executiva.
Para David Quito, country manager da Emirates em Portugal, “viajar para conhecer novas pessoas, novas culturas e novos destinos são algumas da mais populares resoluções de Ano Novo e a Emirates, enquanto conector global de pessoas, lugares e paixões, quer ajudar os seus clientes a alcançar os seus sonhos”.
As reservas deverão ser efectuadas até dia 23 de Janeiro, para viagens que decorram até 30 de Novembro de 2015.
S.C.F.