Emirates recruta em Portugal

A Emirates vai realizar uma acção de recrutamento para tripulação de cabine, no próximo sábado, dia 26 de Maio com início às 08h00, no Hotel Marriott, em Lisboa.

A companhia aérea do Dubai procura, assim, candidatos femininos e masculinos para preencher as novas vagas, decorrentes do seu crescimento constante, bem como das novas rotas anunciadas e do aumento do número de aviões.

A Emirates garante à sua tripulação de cabine uma série de vantagens, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e actividades de lazer na cidade. Oferece ainda a estes, aos amigos e familiares muitas oportunidades de viagem nos seis continentes, para onde a companhia aérea opera.

Nesta acção de recrutamento há vários critérios a ser considerados. Os candidatos devem ter pelo menos 21 anos de idade no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés.

Os candidatos precisam apenas de comparecer no Open Day e levar um currículo actualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os pré-seleccionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

Actualmente, a Emirates voa para 158 destinos, em seis continentes, operando uma frota de 269 aviões de larga dimensão. Oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação detalhada e uma grande troca de experiências culturais, uma vez que dispõe de colaboradores de mais de 135 nacionalidades, dos quais 400 são portugueses.

Todos os detalhes sobre o processo de recrutamento e requisitos de elegibilidade podem ser consultados em: www.emirates.com/pilots.