Emirates reforça aposta na Austrália

A Emirates vai introduzir um quarto voo diário do Dubai para Sydney a partir de 25 de Março de 2018, completando o já existente serviço de três voos em A380 de forma a aperfeiçoar as ligações internacionais.

O novo serviço vai aumentar a capacidade da rota em 6.846 lugares por semana, ida e volta entre Sydney e o hub da Emirates no Dubai, num crescimento de 7,3% nos serviços da companhia na Austrália. O voo parte de Sydney durante a tarde, com chegada às principais cidades europeias na manhã seguinte. Através do hub, os passageiros podem usufruir de ligações a 48 cidades da sua rede mundial, também em A380.

No início de 2017 a Emirates partilhou os seus planos de reforçar os seus serviços na Austrália, com um terceiro voo diário a ser introduzido entre o Dubai e Brisbane a partir de 1 de Dezembro deste ano, em B777-200LR. O terceiro voo entre o Dubai e Melbourne será também melhorado, com o B777-300ER a ser substituído por A380 em Março de 2018.

Actualmente, a Emirates soma 77 voos semanais do Dubai para a Austrália, incluindo Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth e Adelaide. O terceiro serviço para Brisbane e o quarto para Sydney vão aumentar este número para os 91 voos semanais.