Emirates retoma 2º voo diário para Lisboa

A Emirates anunciou esta terça-feira o regresso do segundo voo diário para a Lisboa Lisboa. A segunda frequência diária vai ser introduzida a partir do próximo dia 1 de Junho.

Este segundo voo partirá do Dubai às 14h25 e chegará a Lisboa às 19h40, enquanto o voo de regresso, vai sair de Lisboa às 21h15 para aterrar no Dubai, às 08h05 do dia seguinte. O voo será operado por um Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes, com oito suites privadas em Primeira Classe, 42 lugares em Classe Executiva e 310 em Classe Económica.

“Portugal está a viver uma recuperação na sua economia e um forte crescimento do turismo. Deste modo, o segundo serviço diário entre o Dubai e Lisboa irá dar resposta à crescente procura que existe nesta rota, além de oferecer aos nossos passageiros em Portugal e de toda a rede global da Emirates mais opções e flexibilidade para planearem as suas viagens,” apontou Hubert Frach, Emirates Divisional Senior Vice President, Commercial Operations, West.

Com os dois voos diários entre o Dubai e Lisboa, os viajantes passarão a desfrutar de ligações mais directas e favoráveis para alguns dos principais destinos da rede global da companhia, como Austrália, Hong Kong, Pequim, Xangai, Luanda, Tailândia e Joanesburgo. Os passageiros que viajem a partir de Lisboa também podem ter acesso, através do Dubai, a mais de 90 destinos sob a parceria entre a Emirates e a rede flydubai com ligações a destinos como Katmandu, Zanzibar, Kilimanjaro, Sylhet e Chitagong.

Recorde-se que o actual voo da Emirates sai do Dubai às 07h25 e chega a Lisboa às 12h35, com o voo de regresso a partir de Lisboa às 14h15, chegando ao Dubai, à 01h10.